São Paulo, Brasil
+55 11 3739-5658
contato@concertartist.info

Blog

Artista na Internet

Quem pode fazer ballet

As pessoas desejam saber quem pode fazer ballet, porque trata-se de um estilo de dança, com muita classe. É sempre muito indicado para crianças, adolescentes e até adultos, tanto homens quanto mulheres.

Portanto, trata-se de uma dúvida que faz parte da cabeça de todos e isso é sempre muito perigoso. Porque, a pessoa pode fazer ballet e as vezes não faz por não ter informações sempre necessárias.

É por essas e outras, que hoje nós decidimos falar mais sobre isso e te convidamos a continuar por aqui. Para tanto, é necessário apenas um pouco de atenção e você saberá tudo sobre esse assunto.

Confira quem pode fazer ballet?

Quem pode fazer ballet?

Para saber quem pode fazer ballet é necessário que tenha-se algumas coisas na cabeça e abaixo nós iremos te explicar tudo para que você saiba. Portanto, veja a lista:

  • Capacidade Física- A capacidade física será essencial para que você consiga repetir os movimentos e treina-los todo dia. Porém, a boa notícia é que não é preciso de muito para conseguir ir bem no ballet.
  • Buscar um bom local- Buscar uma boa escola é um dos pressupostos principais e poderá garantir o sucesso. Portanto, é necessário que conheça o local e busque informações sobre a história desse local.
  • Ter um (a) bom (a) mestre- Quando falamos em aprender qualquer coisa, a gente precisará de um professor. Sendo assim, é importante que seja alguém que domine a técnica e que também saiba como passar essa informação.
  • Disciplina- O ato de treinar bastante e fazer disso uma rotina, é algo que poderá garantir o sucesso e isso é bom. Dessa maneira, é sempre necessário que busque sempre treinar, porque isso dá resultado.
  • Vontade de Aprender- Ter desejo de aprender coisas novas também é importante para fazer ballet. Porque, ao conseguir ter vontade de aprender e principal querer, é possível acelerar o processo.
  • Motivação- Quando falamos em persistência a gente precisa estar motivado, porque isso é um dos pressupostos principais. Afinal, ter motivação é treinar e fazer dos sacríficos apenas uma ponte.
  • Paciência- Quando conseguimos ser pacientes com nós mesmos, a gente tem mais condições de conseguir o resultado mais rápido, o que é bom.

Qual é o principal?

A pessoa pode fazer ballet, porém os resultados dependeram apenas dela e por isso é necessário seguir os passos. Principalmente, pegar gosto pela coisa e no fim tudo fará mais sentido para você. Não esqueça de sempre escolher sua roupa de ballet antes de começar sua aula.

Morando sozinha em São Paulo

Vida nova em São Paulo!

Eu morava no Rio de Janeiro e me mudei para São Paulo há pouco tempo. Há 06 meses para ser mais exata. Eu tive que vir pra cá por conta do trabalho e percebi que minha vida poderia ser mais corrida do que era, mesmo eu achando que seria impossível. Pois bem, não foi.

Quando eu morava no Rio, eu tinha a minha mãe para me ajudar nas coisas. Chegava em casa e já tinha comida e na hora de trabalhar, minha roupa já estava no cabide lisinha e cheirosinha. Tive que vir morar sozinha. Eu até sei cozinhar uma coisa ou outra, mas limpar e passar roupa não é comigo. Eu acabo juntando muitas peças para não bater a máquina várias vezes e esqueço sempre. Fico sem roupa diversas vezes.

Estava conversando com a minha mãe e ela brincou que não tinha como eu ter roupa lavada e passada só quando ela viesse pra cá, que seria uma vez por mês. Mas eu saio de casa às 6 da manhã e só chego às 10 da noite. Minha empresa me passou um curso e depois do trabalho eu tenho que estudar. Não tenho tempo para fazer nada em casa. A comida eu até faço final de semana pra pelo menos comer algo nutritivo e saudável quando chego, mas limpeza mesmo, é impossível.

Até que, andando na rua, eu conheci a lavanderia DuBairro. É uma lavanderia que facilita muito as pessoas que não tem tempo de cuidar das suas roupas. Obviamente eu peguei todos os contatos, entrei no site e tirei todas as minhas dúvidas. Uma coisa muito boa é que eu não preciso estar em casa para entregar as roupas e nem ir até a loja para entregar. É só separar tudinho, fazer o pedido no site e eles pegam em qualquer lugar, seja na portaria da minha casa ou no meu trabalho. Isso me ajudou muito. É um dinheiro que realmente vale gastar.

E para quem mora sozinho, é preciso ler e pesquisar muito… algumas dicas (como essas que saem nos grandes jornais), são valiosíssimas e vão ajudar qualquer pessoa que se encontre nesta situação.

Se estiverem interessados(as) em saber mais sobre como evoluí desde então, me encontrem no Facebook ou Instagram! Terei enorme prazer em conversar com vocês!